segunda-feira, 13 de junho de 2011

#Capitulo 12

vc fui em direção a ele e.....
  
 VOCE ONN
fiz com q ele fosse indo para trás até cair na cama!!
nós ficamos se beijando,beijandoo......

VOCEN OFF

Justin: a porta esta trancada??
Vc:ta mais....pq?
Justin:aah sei....
Vc: Justin vc ñ ta pensando q eu iria transar com vc agora né??
Justin: logico q ñ amor!mais eu só falei pra gente ficar com mais privacidade
Vc:aahm bom mesmo! eu ñ sou facil assim ñ
Justin:aai desculpa por fazer vc pensar ísso
Vc: Éeer...

alguem bate na porta
Vcs rapidos levantam da cama
vc passa a mao no cabelo enquanto o justin vai arrumando a blusa dele
Vc olha pro Justin tipo ta pronto
e ele faz sim com a  cabeça

abre a porta e era a sua mae

Vc: ué mae vc ñ ia dormir??
Mae:sim mais um amigo meu me ligo convidando pra eu sair com ele!pra jantar
Vc:olha minha maee vai sairr com um cara
Mae:aai filha pode para! e eu só vim de avisar ta! olha se vc for seilá descer lá pra salão de jogos vc tranca a porta do quarto!
Vc:tabom tabooom

Sua mae foi embora e vc fecha aporta

Justin:oq sua mae queria??
Vc: só queria avisar q ela vai sair com um cara!
Justin:aatah,mais e agora oq nós vaamos fazeer?
Vc:aah minha mae me deu uma ideia!que tão nós irmos no salão de jogos??
Justin:aah pode ser! mais pra ficar mais legal eu posso chamar os meus amigos??
Vc:ok,mais são aqueles do seu aniversario?
Justin:sim!pode?
Vc:pode sim!anda vai liga pra eles!
Justin:okok!! calma q extrex
Vc: vai para de graça

Justin liga para os seus amigos: chazz,ryan,taylor e a alice
Vcs descem para o salão!
Vc:o porteiro vai avisar quando os meninos chegarem!!mais eu vou ficar no meio de 4 meninos??
Justin: claro q ñ! tem a Alice tbm!
Vc: a bom mais eu ñ vi essa alice lá na sua festa!
Justin:é ela ñ foi! mais ela é legal conheço ela desde pequeno
VC:huum e vcs já ficaran?
Justin:ñ,haha ta com ciumes é??HA
Vc: eu com ciumes?? hahahaha atah essa é boa
Vcs ficam ali conversando até q o porteiro avisa q a galera chegou!

Chaz: eaaai cara quanto tempo!
Justin: é cara *apertanto a mao*
Ryan:aeee!
Taylor:nossa cara meu muuito tempo em!
alice:OIiiiii amorr nossa tava morrendo de saudaddes!
Justin:Oii tbm tava com saudades!

Todos te comprimentaram normalmente!
então vcs foram para o salão!

CONTINUAAAAAA
...............................................

5 comentários: