domingo, 19 de junho de 2011

#Capitulo 15

Justin desce até lá
lá tava os meninos esperando alguma noticia
Chaz: orra Justin aleluia apareceu

Justin: Nossa rolo um extrez lá em cima com a alice e a (seunome).

Taylor: nossa cara e cade a alice?

Justin: ué ela ñ desceu ainda?

Chis: ixii cara a gente ta indo embora e é melhor vc ir procurar a alice

Justin: ok cara *se despediu dos meninos e subiu correndo*
Quando Justin esta entrando no hotel ele tromba com a alice

Alice: uaau! eu sabia q vc iria vim atras de mim! desistiu daquelasinha?

Justin: Alice!eu só quero sua amizade só isso

-Justin vc ñ entende! vc merece coisa melhor como eu!

- olha alice pela ultima vez! eu AINDA não tenho nada serio com a (seunome)

- pq tanta enfase na palavra AINDA?

- pq eu vou pedir ela em namoro! to apaixonado por ela

- vc já esperimento o Beijos dela?

-claro q sim néh

-tenho certeza q o meu é melhor!

A alice agarro o Justin e começo a beija-lo
Justin tentava tirar a lingua dela de dentro da sua boca mais ñ conseguia
até q enfim ele a empurro sem medo de machuca-la e ela caiu!

Alice: vc é louco vc quase me machucou

Justin: vc sabe q eu ñ sou capaz de machucar uma mulher

-principalmente uma gostosa desse né*passando aas maos na perna dela e olhando para o justin*

- cala boca sai daq vai saaiii

- bom eu voou já consegui oq eu queria,mais bem q vc gosto néh!

- já felei pra vc sair

Justin deu as costas pra ela e foi direto para o quarto

*No quarto

Vc: amor! eai deu tchau para os meninos

Justin: deei

- aconteceu alguma coisa? vc ta estranho

- é aconteceu
- mais oq amor conta logo*pegando no quecho do justin e fazendo ele olhar nos seus olhos*

- é q a alice estava lá e ela me agarro e me beijo e eu ñ pude fazer nada mais

- como?? como assim vc ñ pode fazer nada ? *levantando o tom de voz*

- ué simplimente ele me agarro e me beijo mais eu ñ retribui

- e vc fala assim como se fosse a coisa mais simples do mundo! aaah eu vo lá arrebentar a cara dessa VADIA

- *segurando seu braço* não amor ñ vale a pena ela já foi embora

- E VC GOSTOU DO BEIJO?

- LOGICO Q Ñ AMOR! o unico beijo q eu amei foi o seu

- Se ela pensa q vai roubar vc de mim ela ta ........
ele ñ deixou vc terminar

- amor ñ é por ela q estou apaixonado e sim por vc fica calma

- ñ sei se devo acreditar,vc conheçe ela a muito tempo e vc só me conheçe mais ou menos 1 mês

- mais isso ñ quer dizer nada meu amor! eu amoo vc........

- oq vc falo q me ama? *uma lagrima corre pelo seu rosto*

- é (seunomeenteiro) eu te amoo e cada dia q passa tenho mais certeza disso

- ooh meu amor tbm te amo,promete q nunca vai me deixar?

-prometoo muito e muito!

- Amor acho q já chega desse assuto de alice alice

- é tbm acho!

ele de pega pela cintura te joga em cima da caama

CONTINUAAAAA.
......................................

4 comentários: