sábado, 28 de maio de 2011

#Capitulo 1

O telefone Toca
---------LIGAÇÃO--------
Vc: Alô
Sua mãe: Oi Filha te liguei para te avisar q vou chegar mas tarde.
Vc:Mas porquê?
Sua mãe: Reunião,vamos abrir uma nova firma e decidir quem vai para o E.U.A para comandar a firma
Vc: Então tá Beijos Boa Reunião.

-----------Fim da Ligação--------
Vc sobe para seu quarto e liga o computador e entra no seu twitter.vc desce e vai esquentar um leite para vc dormir.

De mnhã sua mãe te acorda para te avisar uma coisa:

Mãe: Filha acorda
Vc: que foi mãe?
Mãe: não sei se vc vai gostar da noticia,mas eu adorei
Vc: Fla logo,to curiosa
Mãe: tabom,quem vai comandar a firma no E.U.A vai ser eu e vc vai comigo
Vc: Mãe mas e meus amigos,minha escola?
Mãe: Escola eu arruma lá,e como eu vou ganhar bem eu posso pagar para sua melhor amiga ir passar as feria lá
Vc: Mãe mas é serio q agente tem que ir?
Mãe:(Seu nome) vamos vai ser legal
Vc: Tá né,mas quando agente vai?
Mãe: Amanha de manhã
Vc: Tá vou arrumar minhas coisas e mais tarde vou passar na casa das minhas amigas
Mãe: Tabom vai lá

Vc aruma suas coisas e vai na casa da sua amiga

Vc toca a campainha e (Nome da sua best) abre a porta,vc pula no colo dela e começa a chorar e ela sem entender nada e pergunta porque?

Vc: Eu vou me mudar pra os E.U.A com a minha mãe
Amiga: como assim?
Vc:minha mãe vai comandar a firma no E.U.A e eu tenho que ir junto mas ela prometeu q nas ferias vai pagar sua passagem para vc ir me veer

As duas se abraçam e começam a chorar.Vc se dispede e diz q tem que acabar de arrumar as coisas.

Amanheçe o dia e vc esta anciosa para conheçer os E.U.A então coloca sua melhor roupa se maqueia,chega o taxi vcs colocam a mala no carro e vão para o aeroporto.

3 comentários: