sábado, 28 de maio de 2011

#Capitulo 7

Quando Justin chega Vê aquela cena ele da um soco' na cara do Léo enquanto vc vai vestindo seu short ai o Léo levanta e diz:
Léo:Cara eu não vou revidar mais issso naão vai ficar assim
Léo sai andando Justin pega na sua mão e te levanta ele tira a aqueta dele e te dar para vc vestir pois o Léo tinha rasgado sua camiseta

Justin:Vc está bem?
Vc:Só meu braço que está doendo um pouco
Justin levanta a manga da jaqueta e vê que seu braço está com uma mancha roxa enorme ele decide te levar para a casa dele
Vc entra no carro Justin fala:
Justin:(seu nome)Tenho que voltar lá no parque para pegar a Alice com a Sammy
Vc:Não Justin não me deixa aqui sozinha
Justin:Então vem comigo
Vc desce do carro e vai com Juss até o parque atrás da Alice com a Sammy,vc vê a Alice e vcs vão até ela
Alice:Como vc tá (seunome)
Vc:To melhorando só foi um susto mesmo
Alice:Ele te machucou?
Vc:Não deu tempo o Justin apareceu na hora (SORRIZINHO CANSADO)

Vcs vão para o carro Juss leva Alice para sua casa e depois te leva para a casa dele,Vcs entram na casa Juss deixa a Sammy Brincando no quintal,Vcs vão até o quarto dele e ele diz:
Justin:Quer tomar banho?
Vc:Não tenho roupa
Justin:Não tem problema eu pego uma blusa minha e um short da minha mãe
Vc:Eu não quero encomodar
Justin:Não é incomodo algum vai lá vou pegar as roupas
Vc entra no banheiro e toma um banho Justin deixa sua roupa no quarto e grita
Justin:(gritando)A roupa ta aqui na cama Vou descer para tomar banho qualquer coisa me chama
Vc:Tabom Obrigado
Vc sai do banho e se veste senta na cama e espera o Justin ele logo sobe,vc diz que vai ligar para sua mãe
~~~~LIGAÇÃO~~~~~
Vc:Alô Mãe
Mãe:Fala filha
Vc:Mãe perdi minha chave do apartamento
Mãe:Mas como vc perdeu a chave?
Vc:É uma longa historia depois eu te conto
Mãe:tá mais e agora eu vou chegar tarde não vai dar par mim e te buscar tão tarde na casa do Justin
Vc:não da pra vc sair mais cedo?
Mãe:não filha tenho reunião,filha tem como vc dormir ai?
Vc:é vai ser o jeito né
Mãe:Então tá tenho que desligar beijos se cuida
Vc:beijos
~~~~FIM DA LIGAÇÃO~~~~~
Justin:Eai oq deu?
Vc:minha mãe pediu pra mim dormir essa noite aqui tem como?
Justin:Opah tem sim(malicia)
Vc:(sorrizinhosafado)
Vc:Aonde eu vou dormir?
Justin:Aqui na minha cama
Vc:e vc onde vai dormir?
Justin:com vc é claro
Vc:(caradebrava)
Justin:Brincadeira (RISOS)
Vc:(risos)
Justin:Mas se vc quiser eu durmo
(RISOS)
Vc:Justin valeu mesmo por  ter me salvado acho que se não fosse vc eu não taria nem aqui para contar historia
Justin:que nada já passou vamos falar de outra coisa
vc:então pega um colchão para vc dormir aqui no quarto comigo
Justin desce e pega o colchão ele arruma a cama dele e a sua vcs deitam e começam a conversar.
Vc:Perai não é justo vc dormir ai no chão nesse frio essa cama é de casal e cabe nois doiis
Justin levanta e pula para a cama que vc estava deitada

SEGUEEM MEU TWITTER: @ShawtyJBiebers

3 comentários: