sábado, 28 de maio de 2011

#Capitulo 6

Vc Acorda com seu celular tocando

~~~~~LIGAÇÃO~~~~~~
Vc:Alô?
Justin:Oii Bom Dia
Vc:Quem é?
Justin:Oi pôh sou eu o Justin
Vc:Ahhh Oi Justin
Justin:Eai melhorou?
Vc:Ahh melhorei sim
Justin:Então topa ir no shopping comigo hj?
Vc:Ahh depende da hora
Justin;Ahhh hora que vc achar melhor
Vc:Então vamos umas 5:30 mas não tenho certeza vou pedir pra minha mãe
Justin:Atah quando vc tiver certeza vc me liga
Vc:Ahãm beijos
Justin:Beijos

Vc desce para tomar café com a sua mãe e ela te pergunta:
Mãe:Bom Dia filha
Vc:Oi mãe bom dia
Mãe:Como foi a festa?
Vc:Ahh foi legal sim
Mãe:Vc vai sair hj dinovo com o Léo?
Vc:Ahh mãe eu não tenho mais nada com o Léo eu vi ele beijando outra menina na festa
Mãe:Nossa filha oq vc fez?
Vc: não fiz nada só pedi para o Justin me trazer aqui para o hotel
Mãe:Que Justin?
Vc:Esse mesmo que vc ta pensando
Mãe:Aquele menino bonito que canta Baby?
Vc:Ahãm
Mãe:Nossa que legal (seu nome)
Vc:Ahh falando nisso ele me chamou para ir no shopping com ele hj ele disse que ia passar aqui 5:30 posso ir?
Mãe:Ahh pode ir sim,ahh hj eu vou chegar um pouco mais tarde se vc quiser trazer ele para ficar com vc no quarto eu comprei uns filmes vcs podem ficar assistindo mas naada de segundas intenções
(Risos)
Vc:Ahh que nada só vamos assistir o filme mesmo
Vc liga para o Justin
~~~~~LIGAÇÃO~~~~~
Vc:Oi Justin minha mãe deixou eu ir
Justin:Então tá te pego as 5:00
Vc: Mas não era 5:30?
Justin:Vou comprar uma coisa para vc
Vc:Atah mas oq?
Justin:Surpresa deixa eu desligar que minha mãe ta me chamando
Vc:tabom beijos
~~~~FIM DA LIGAÇÃO~~~~~

Vc sai com uma colega que vc conheçeu enquanto tomava café com sua mãe
Alice:Eai quer ir aonde?
Vc:Ai não sei
Alice:Vamos no parque eu gosto muitto do parque
Vc:vamos sim tbm adoro parque

Vcs vão para o parque vcs sentam e compram um sorvete vc ve o Léo vindo então resolve levantar e disfarçar para ele não te ver
Mesmo assim ele consegue te ver e te chama vc sem sabe oq fazer finge que não escutou e continua andando Alice sem saber fica lá sentada.Léo corre até vc e te puxa com agressividade

Vc:Léo vc ta me machucando
Léo:Mas é pra machucar mesmo
Vc:Oq vc quer comigo?
Léo:Vc ainda não deu oq eu quero
Vc:Oq vc quer??
Léo:Vamos para um canto que eu mostro oq eu quero
Vc:Eu não vou em canto nenhum com vc
Léo:Ahh vai sim
Ele te pega pelo braço e te leva para um quiosque abandonado,ele começa a te agarrar e rasgar sua blusa.

Enquanto isso no parque Alice sem entender nada vê Justin com sua cachorrinha Sammy e resolve falar com ele

Alice:Oi Justin
Justin:Oii
Alice:Eu vi a (seu nome) indo andar e o Léo correu atras dela e les sumiram
Justin desesperado pergunta para Alice pra que lado eles foram

Voltando no quiosque
Vc começa a gritar mas o lugar estava abandonado
Léo começa a abaixar a calça dele e te segura e começa a passar a mão no corpo Léo começa a desabotuar o botão do seu Shorts vc começa a gritar cada vez mais,Quando Justin aparece

Nenhum comentário:

Postar um comentário