sábado, 28 de maio de 2011

#Capitulo 2

Vc chega no aeroporto e seu vôo era o proximo a mulher logo anuncia o seu vôo.

Vcs entram e vc fica meia nervosa pois vc não ia sentar ao lado da sua mãe,e diz pra ela

Vc: Mãe porq agente não vai sentar juntas?
Mãe: porq é o aeroporto q decide as nossas poltronas
Vc: então tá

Vc vai sentar,do seu lado esquerdo tinha uma senhora muito velhinha e na sua direta tinha um menino com uma jaqueta preta com capuz na cabeça (não não com o capuz no pé).

APERTE OS CINTO Q O AVIÃO VAI DECOLAR disse a aeromoça

~~~~Vc On:~~~~
Deu um friuzinho na barriga e eu olhava para o menino do meu lado e parecia tão normal pra ele

Então a velhinha começou a ter um ataque de tosse e vc e o menino começaram a dar muita risada foi ai q vcs se olharam pela primeira vez

Ele: Prazer meu nome é Leonardo,mas pode me chamar de Léo
Vc: Pazer (Seu nome)
Léo: vc é do Brasil?
Vc: sim sou
Léo:Não mentiram quando me diseeram que no Brasil só existiam meninas bonitas
~~~~Pensamento On~~~~~
Nossa q vergonha
~~~~~Pensamento Off~~~~
Vc:Ahh obrigado,mas e vc onde mora?
Léo: eu moro em Atlanta nos E.U.A,mas vim passar uns dias aqui na casa dos meus avós
Vc:Ai q legal
Léo:Me passa seu numero do seu celular pra gente marcar um encontro
 Vc passa seu numero e ele grava no celular dele
Vc:vou dormir um pouco proq acordei muito cedo
Léo:Ah tbm vou to muito cansadão

Vcs dormem a viagem toda

Chegando lá vcs dão um beijinho no rosto e diz q vai procurar sua mãe
Léo:Tbm vou procurar a minha
Vc:então tá
Léo Amanhã posso te ligar?
Vc:Pode sim se vc quiser me ligar hj a noite
Léo:Então tá até mais tarde

2 comentários: