sábado, 28 de maio de 2011

#Capitulo 5

Léo pega sua mão  e te leva para dançar a pista de dança estava cheia estava tocando esta musica (clique para ouvir)http://www.youtube.com/watch?v=t4H_Zoh7G5A

Acaba a musica e Léo diz que vai pegar alguma coisa para beber vc continua dançando justin vê vc lá dançando sozinha e te pega pelo braço e te leva para dentro de quarto e tranca a porta.
Vc assustada diz:

Vc: oq vc ta fazendo
Justin:Não consigo parar de pensar em vc
Vc:Mas como sendo que agente se conheçeu a uma hora e meia
Justin:Acho que foi amor a primeira vista
Justin te pega pela cintura fazendo vc ficar mais proxima dele ele vem pra te beijar e vc vira o rosto e diz:
Vc:Não posso to ficando com seu amigo
Justin:mas ficar não é um compromisso
Vc:não posso,eu gosto da compania dele
Justin:então larga ele pra ficar comigo,eu sei que vc ficou mechida quando me conheçeu
Vc:É não vou negar,mas eu to com ele e pronto
Vc sai andando e volta pra festa

Léo:Tava te procurando
Vc: Ahh tava no banheiro

Léo te da o drink e vcs vão fumar narguille com os amigos do justin

Todos:Cadê o Justin
Léo:Eu vi ele lá na cozinha
Vc:vou lá chamar ele já volto galera

Como vc sabia que o Justin estava no quaro sobiu até lá para chamar ele

Vc:Justin vamos todos estão atrás de vc
Justin:ahh perdi o pique da festa depois do que vc me disse
Vc:Oq eu te disse de mais?
Justin muda de assunto
Justin:vc não percebeu que o Léo quer te pegar e depois te jogar fora como fez com todas as outras eu não sou assim eu quero algo serio.
Vc ficou meia mechida não sabia se era verdade ou ele só tava falando aquilo para vc ficar com ele
Vc:Então só vim pra avisar que estão te esperando lá em baixo (TOM DE IGNORANCIA)
Vc desce as escadas e da de cara com o Léo beijando outra vc sobe as escadas correndo  abre a porta e diz:
Vc:Vc tinha toda razão ele é mesmo um galinha
Justin te abraça e fala que te leva para a casa
Justin:quer que eu te leve pra casa?
Vc:espera um pouco quero ficar aqui,não sei com que cara vou dar tchau para todos
Justin:Não precisa,agente sai pela porta dos fundos se alguém perguntar eu digo q foi te levar para a casa porq vc estva passando mal
Vc: Então vamos
Vcs saem do quarto e vão para o carro


Justin abre a porta e vc encantada com aquele menino lindo e super romantico. Vc triste preferi ir calada Justin até começa a puxar assunto mais vc é grossa e nem da atenção,Justin para na porta do hotel e te da um beijos no rosto vc diz:
Vc:Tchau Justin Obrigado pela  carona
Justin:Ahh foi nada me passa seu celular
Vc passa o seu cel e pede desculpa por não ter dado tanta atenção que ele merecia ediz que estava triste com a situação
Justin fofo diz que vc foi uma otima compania e quer te encontar mais vezes

Vc sai do carro entra no seu quarto e liga para sua mãe dizendo que já tinha chegado e ia tomar um banho e depois ia dormir

Vc vai tomar banho e pensa em como Justin foi fofo com vc.Vc coloca o pijama e deita na cama
Seu telefone toca
~~~~~~~LIGAÇÃO~~~~~~~
Vc:Alô
Léo:Oii gatah onde vc tá?
Vc:Vc ainda tem coragem de se preocupar comigo,com tantas meninas ai dando mole pra vc
Léo:Oq aconteceu não to entendendo
Vc:Larga de ser Sinico eu vi vc beijando outra menina
Léo:ela me beijou a força não pude fazer nada
Vc:Leonardo não quero mais conversa e me faz um favor nunca mais me liga.
Vc desliga o telefone depois de um tempo vc acaba pegando no sono

Um comentário:

  1. Poosso seer uma postadora desse blog ?? Ameii a historia ate agora !! (:

    ResponderExcluir