sábado, 28 de maio de 2011

#Capitulo 3

Vc encontra sua mae,vcs pegam um taxi e vão para Atlanta
Vcs iam ficar em um hotel até sua mae comprar uma casa boa pra vcs morarem.
Arrumam as suas coisas,até q chega anoite e seu cel toca:

-------LIGAÇÃO-------
Vc: Alo??
Léo:Oii (seunome) td bem?
Vc: Oiii td sim e com vc?
Léo:Td melhor agora!!rsrsr' brink's Eer... posso ir ai na sua casa
Vc: é pode mais eu ainda ñ estou em uma casa eu estou em um hotel até minha mae comprar uma casa
Léo:aatah,então pode passar o endereço?
Vc:posso perai q ainda ñ decorei(vc procura um papel q tava escrito o endereço e fala pra ele)
Léo: aah ok é perto da minha casa,conheço aii,beijos to indo passa ai pra gente ir pra algum lugar!
Vc:aah ok beijos até daq a pouco

--------FIM DA LIGAÇÃO---------

Vc vai pedi pra sua mae se vc pode sair cokm um amigo q vc conheçeu
Vc: aah mae posso sair com um amigo?
Mae:q amigo?
Vc:um amigo q conheçi no avião!
Mãe: pode mais volta logo
Vc: ahh fica tranquila
Mae: beijos
Vc:beijoss

Vc desce pelo elevador e ele já ta na porta do hotel te esperando
Léo: Oii
Vc: Oii
Léo: cade meu abraço?
Vc: ah

Vc da um abraço forte nele e vcs saem
vão para uma sorveteria e ele convidA vc para uma festa q iria ter na casa de um amigo
Vc: aah vou ver com minha mae,mais como q eu vou em uma festa se eu ñ conheço ninguem
Léo: aah vc me conheçe e já ouviu falar muito do meu amigo
Vc: eu conheço o seu amigo?
Léo: ñ conheçe de vista mais concerteza já ouviu falar muito nele
Vc: ta mais fala loko quem é eesse tal amigo
Léo: Éeer.... O Jus...Jus....Justin Bieber
Vc: oq?????? O Justin Bieber é seu amigo??
Léo: sim mais eu ñ queria falar nele agora pq esse momento é só meu e seu e agora vc vai querer fica falando nele..
Vc aah nem é,
oq vc quer falar comigo de tão importante?
Léo:isso

Ele te puxa e ta da um beijo muito quente,ele para e vcs se olham e fala
Vc:Nossa vc é rapido em!
Léo: eu tava querendo fazer isso desde quando te vi no avião foi tipo amor a primeira vista...

Vc sem folego fala:
Vc: eu decidi vou para a tal festa
Léo: ah mais é por causa do Justin Bieber?
Vc: Éeer tambem mais é por causa de vc tbm!! :D
Léo: aah então ta bom!
Vc: (vc ri e fala)agora vamos pra casa se ñ minha mae me mata rsrsr'
Léo: aah pode deixar.Vamos?

Vc saem apé mesmo pq o hotel era perto
Chegando em casa vc da um Oi para sua mae e sobe pro quarto!
Vc fica lá pensando na tal festa q seria amanha de noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário